Após testar positivo para a COVID-19, Felipe Araújo vai visitar seu filho

Recentemente o cantor Felipe Araújo se viu envolvido em uma tremenda polêmica com sua ex, que o acusou de ser um pai alheio e reclamou do valor da pensão paga pelo cantor sertanejo. Após se desesperar de saudade e implorar para ver o filho, o cantor finalmente foi visitá-lo no estado do Espírito Santo.

Ignorando o isolamento social, Felipe Araújo embarcou para o Espírito Santo na última terça-feira (28), após ameaças de processo de sua ex Carol Marchezi. O cantor foi acompanhado da mãe, Neusania, e da irmã Gabriela (que é madrinha de Miguel).

Vale lembrar que recentemente a mãe e irmã de Felipe Araújo testaram positivo para a COVID-19, o que tem deixado os fãs preocupados com a saúde do cantor e do seu filho, que ainda estão seguros da doença. Os três devem retornar a Goiânia somente na semana que vem após o período de relaxamento.

Ainda é uma incerteza em que pé ficará a relação de Felipe Araújo e Carol Marchezi, que vivem brigando e o relacionamento deles já chegou a virar caso de polícia por agressão. O irmão de Cristiano Araújo, que morreu sem revelar o motivo da briga com Gusttavo Lima, foi ameaçado de processo pela ex após humilhação no parto e escândalo envolvendo pensão.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/felipe-araujo-visita-filho/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :