Audiência de Gusttavo Lima despenca no YouTube e cantor apela para reforço de convidados

Apesar de ser o principal nome sertanejo do momento, Gusttavo Lima vem sofrendo com a queda de audiência de suas lives sertanejas. O sertanejo, que levou uma surra de amigos recentemente e foi barrado da lista das 10 lives sertanejas mais vistas no Brasil, está vendo sua audiência derreter e está perdendo o seu público com o repertório repetitivo da polêmica Bachata, ritmo latino que o cantor disfarçou de sertanejo.

Reflexo do cansaço do público é a audiência da última live sertaneja do cantor, realizada neste domingo (02). Mesmo apelando para convidados de peso, como Matheus e Kauan e Raí Saia Rodada, a audiência da live do Gusttavo Lima patinou e não passou da média das 500 mil transmissões simultâneas, número bem abaixo do que o Embaixador consegue em seus shows.

O #ButecoBohemiaSunset não atendeu às expectativas do público, que já está cansado do formato das lives sertanejas e cada vez mais ignora as transmissões. O repertório do Embaixador, que gravou um DVD inédito em sua casa recentemente, também já não traz  novidades, fazendo com que o público, que já não gosta tanto da Bachata, ritmo que o sertanejo adotou, abandone de vez o barco.

Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima amarga baixa audiência. Recentemente o cantor foi trocado por Luan Santana em uma live na Globo e viu a audiência de sua live em parceria com a Band não chegar nem aos pés da do rival. Após as constantes quedas, o sertanejo apelou para a ajuda de Leonardo, o novo “Rei das Lives”, com quem gerou revolta após postar foto polêmica e marcou uma live sertaneja que ainda não aconteceu.

Na transmissão, Gusttavo Lima, que afirma não ter político de estimação, voltou a elogiar o presidente Jair Bolsonaro após encontro íntimo com seu filho e gerou polêmica nas redes sociais.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :