Simone põe calcinha descartável e causa ao mostrar o que aconteceu

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, deixou os fãs chocados ao falar sobre a sua depilação íntima e fazer um relato detalhando tudo que costuma acontecer.

Em um vídeo no TikTok, a morena começou dizendo: “Primeiro constrangimento: A mulher pede para colocar a calcinha descartável que mostra já tudo”.

“E parece uma sacola folgada. Ela manda deitar na maca e diz que depois volta. Penso: ‘Rapaz, vou ter que mostrar meu tabaco a essa mulher’”, prosseguiu.

“Quando a mulher vem e cola a cera, pense num grito. Depois ela diz que tem que fazer no meio. Vocês não têm noção da dor não”, completou.

Em outro vídeo, a famosa falou sobre a depilação do marido, Kaká Diniz, que a surpreendeu com uma revelação inusitada.

“Você teria coragem de fazer uma depilação com cera nas suas partes íntimas?”, perguntou Simone. “Já fiz uma vez”, respondeu ele, que deixou a amada chocada.

“Mentira! Já raspou o c*? Tu fez? Pra quê?”, rebateu a cantora, visivelmente impressionada. Kaká Diniz, então, explicou que tomou a decisão por conta da quantidade de pelos nas partes íntimas.

“Fiz para ver como era que ficava. A roda é de menos, o que dói é a virilha. Depilei tudo! Homem sofre com isso é muito cabelo. Você já viu e sabe”, desabafou ele.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *