Após ser acusado de ser gay, Luciano Camargo recebe carta reveladora do filho rejeitado

Luciano Camargo está envolvido em mais uma polêmica depois do escândalo com a ex Cleo Loyola, que o acusou de ser gay e usar suas calcinhas. Dessa vez, seu filho Wesley Camargo, que já foi preso por agredir uma tia e prima, escreveu uma carta estarrecedora para o pai demonstrando arrependimento e saudade, com quem não fala há três anos.

O problemático Wesley Camargo, que foi acusado pela mãe de agredi-la três vezes, postou uma carta aberta ao pai nas suas redes sociais (privadas). Na legenda do post, o corretor de imóveis lembra do pai após ler um poema: “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”.

A foto postada é de um registro antigo de Wesley e o pai, Luciano Camargo, que o rejeita desde a adolescência. Os seguidores logo se preocuparam com o teor de despedida da postagem e mandaram mensagens positivas para o filho mais velho de Luciano, preocupados com o seu estado de saúde mental.

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Wesley Camargo é fruto do casamento entre Luciano Camargo e Cleo Loyola, que virou pastora e é retratada no filme “2 Filhos de Francisco” e acusa o ex marido de calote por não ter pago seus direitos do filme. O ex casal vive em pé de guerra e Luciano já chegou a processá-la, mas tem a ignorado desde suas últimas declarações, que acusam o cantor de ser gay e usar suas calcinhas.

O filho esnobado de Luciano Camargo concedeu uma entrevista ao jornal Extra, no qual fez revelações bombásticas de sua relação conturbada com o pai e emocionou os fãs da dupla sertaneja.

https://www.movimentocountry.com/luciano-camargo-carta-wesley-camargo/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :