Com relação estremecida, Zezé Di Camargo e Luciano prestam homenagem para mãe e emocionam a internet

Com a relação estremecida desde a realização da live sertaneja que contaminou seus músicos, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram os desentendimentos de lado e prestaram homenagem à mãe no último domingo (02), aniversário da matriarca da família Camargo.

Dona Helena Camargo completou, no último domingo (02), 75 anos de idade. Mãe de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na história, a matriarca da família vem vivendo um grande drama com Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que está com uma doença incurável e preocupa pelo seu estado de saúde.

Em seu aniversário, Helena recebeu homenagem de seus filhos nas redes sociais. Zezé, que vem sofrendo com graves problemas vocais, compartilhou uma mensagem especial à mãe: “O privilégio de sentir seu abraço, dormir em seu colo, no seu ventre, ser alimentado por você e ser amado como sou, é dádiva que agradeço sempre a Deus. Parabéns pelo seu dia minha querida mãe!!! Te amo com a gratidão pela vida. Feliz aniversário Dona Helena, mãe de 9 filhos de Francisco!!”

Luciano também emocionou a internet ao compartilhar uma foto com Helena e arrancou elogios de seus seguidores: “Hoje é o dia dela… Quando eu a chamei no cel mais cedo para dar os parabéns, pensei em tantas palavras para dizer, mas simplesmente me calei mais uma vez, ouvindo as palavras dela… No final, só consegui dizer: ‘Mãe, te amo e obrigado por mais uma vez me ensinar tanto!’ Diante da tua sabedoria, o meu silêncio é a voz da obediência e agradecimento a Deus por me dar de presente de vida ser seu filho. Mãe, Feliz aniversário!”.

Zezé Di Camargo e Luciano ficaram com a relação estremecida após o escândalo envolvendo a contaminação de seus músicos na live sertaneja. Na ocasião, Luciano Camargo teria se manifestado sofre os protocolos de segurança que não estavam sendo cumpridos, mas Zezé ignorou completamente a recomendação do irmão.

Apesar das divergências nos bastidores, a dupla sertaneja deixou os concorrentes no chinelo e bateu recorde com faturamento em publicidades e comerciais de TV.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/zeze-di-camargo-e-luciano-homenagem/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :