“Meu irmão foi um chifre do ca****” Diz Marrone após descobrir detalhes chocante sobre traição da esposa

Um dos maiores cantores sertanejos Marrone que faz dupla com Bruno, resolveu falar os detalhes e como descobriu que estava sendo traído.

A famosa dupla fazem sucesso a décadas e já fizeram história em todo esse Brasil, a dupla Bruno e Marrone possuem milhões e milhões de fãs e arrastam multidões até hoje.

Seus shows são lotados e seus hits contagiantes, suas músicas já fizeram parte da vida de vários casais e também da dor de cotovelo. Devido a fama dessa dupla a vida privada deles deixam seus fãs muito curiosos, o Marrone já foi flagrado pulando a cerca e não ficou por isso mesmo… sua esposa deu o troco na mesma moeda. Confira abaixo tudo sobre essa polêmica.

O cantor Marrone  explica como descobriu a traição da esposa e os detalhes são chocantes: 

O Marrone já foi pego pulando a cerca, em 2012, o cantor foi flagrado por sua esposa com a boca na botija, pois ele se encontrava em um barzinho aos beijos com uma jovem. A suposta traição do cantor foi um escândalo, mas sua esposa resolveu perdoa-lo e lhe dar uma segunda chance.

No entanto, em 2014, as situações se inverteram, a esposa do cantor Marrone pulou a cerca, mas ele não quis saber de perdoa-la, entrou com o pedido de divórcio e ao que parece ” Chifre trocado” dói sim. No momento do ocorrido a situação foi abafada, a acessória do cantor veio a público e revelou que o fim do relacionamento foi feito de uma maneira amigável.

Anos depois o cantor em uma entrevista com o apresentador Geraldo Luís, ele revela ter sido traído e deu detalhes que até o momento eram inéditos.

Ele conta como descobriu ou melhor quem descobriu, Marrone contou para Geraldo que seu irmão que o alertou do ocorrido, pois até então ele não desconfiava. No fim da entrevista, ele elogia seu irmão e  diz que hoje em dia as mulheres traem mais que os homens.

Fonte: https://teonoticias.com/meu-irmao-foi-um-chifre-do-ca-diz-marrone-apos-descobrir-detalhes-chocante-sobre-traicao-da-esposa/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :