Bruno faz desabafo após ser cancelado por comentário considerado machista: “A gente não pode brincar”

Bruno, que vive se desentendendo com seu parceiro Marrone, se envolveu uma grande polêmica recentemente ao constranger apresentadora ao vivo com piadas machistas e gerar revolta na internet. O sertanejo, que vive elogiando e defendendo Jair Bolsonaro em seus shows, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o caso.

Após a repercussão negativa da live sertaneja de Bruno e Marrone, o cantor sertanejo, que foi pego em flagrante se apresentando em festa clandestina, fez um desabafo pedindo desculpas pelos comentários infelizes que propagou contra Flávia Viana:

“A gente não pode falar nada, brincar nada que as pessoas interpretam por outro lado. Só vê o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha. Eu não queria magoar você não, nem sua família, nem seu filho. Eu também tenho um filho de 25 anos, o primeiro filho meu de outra mãe que eu amo demais e respeito todo mundo. Não fiz de maldade não. Foi uma brincadeira só”, disparou Bruno em seu Instagram.

O desabafo não parou por aí. Bruno aproveitou para dizer que agiu na “inocência” e que não sabia da gravidez da apresentadora: “Flavinha. Se eu ofendi, foi totalmente sem querer. Se eu errei, eu peço desculpas. Eu cheguei perto de você para te oferecer um chá, mas ai você me falou que estava grávida. Eu não sabia”.

No dia do ocorrido, Flávia Viana não ficou quieta e também se pronunciou sobre a piada machista: “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, sua mulher e sua família (…) Continuo admirando o trabalho dele e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. Elas podem sim constranger, machucar (…)”.

Apesar do pedido de desculpas de Bruno, que recebeu apoio até de Eduardo Costa, o público não perdoou o sertanejo e fez questão de cancelá-lo, principalmente após e declarar apoio público à Jair Bolsonaro e elogiar as ações do presidente na sua última live sertaneja.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/bruno-desabafa-cancelado-machismo/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :