O drama do cantor Bruno, da dupla com Marrone: mãe infectada pela Covid-19 e pai doente há 10 anos

Na manhã desta quinta-feira (06), o Encontro com Fátima Bernardes, programa televisivo da Rede Globo, contou com convidados mais que especiais. Um dos maiores nomes do sertanejo nacional, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi entrevistado durante a exibição, ao lado de seu filho mais novo, que já iniciou sua carreira no ramo musical.

Durante o programa, além de ser exibida a parceria de Bruno com o filho mais novo, tendo eles já gravado, músicas juntos, o cantor aproveitou para fazer algumas revelações sobre sua família.

Bruno, que já foi infectado pela Covid-19, contou que sua mãe, de 77 anos, também contraiu a doença. A elevada idade da senhora preocupou o cantor, principalmente por compor o grupo de risco, composto por pessoas que apresentam uma alta taxa de letalidade em relação ao novo coronavírus.

Mãe infectada pela Covid-19

O cantor destacou que sua mãe chegou a ser internada, foi medicada e já está bem: “Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, contou Bruno.

Pai doente há 10 anos

Ao longo de sua participação no Encontro, o cantor falou sobre outro drama que vem vivendo, envolvendo o estado de saúde do seu pai. De acordo com Bruno, seu genitor está doente há cerca de dez anos, na condição de acamado.

O cantor comentou sobre a saúde do pai após ser exibida uma foto antiga, em que mostra os filhos de Bruno ao lado do avô. Abaixo da imagem, a edição do programa destacou que se tratava de um TBT, denominação utilizada no compartilhamento de fotos antigas, memórias. Ao ver a fotografia, o sertanejo disse que, naquela época, seu pai estava melhor, mas atualmente está mais debilitado.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :