Garoto de 2 anos abraça o entregador de pizza sem saber que ele tinha acabado de perder a filha

Uma história deixou muita gente emocionada nas redes sociais. tudo começou quando um entregador de pizza de Rhode Island foi fazer atender a um pedido e acabou recebendo algo muito mais bonito. Ryan Cartson, foi melhorar a noite de uma família, que aguardava faminta a pizza que comeriam juntos. Lindsey Shely foi quem pediu a iguaria, e aguardava a chegada do entregador.

Quando Ryan tocou a campainha, ela foi atender e seu filhinho de 2 anos ficou atrás dela. Pizza entregue e paga, tudo certo, hora de ir embora. Mas quando o entregador estava já para sair do quintal da casa, o menino o chama e vem correndo, pedindo um abraço. O homem o abraça e vai embora.

Lindsey foi verificar a câmera e viu que o momento foi registrado. Ela então colocou nos Stories de seu Instagram, porque achou a coisa toda inusitada e cômica. O que ela não sabia é que Ryan realmente precisava desse abraço.

Graças à publicação no Instagram, ela e nós ficamos sabendo disso.
Na semana anterior a filha de Ryan morreu vítima de uma doença cerebral.”Depois de ter perdido ela, aquilo me tocou muito porque parecia que era ela ali, sabe? Aquilo significou muito pra mim”. Danielle, a mãe da menina, diz que se sente grata por alguém ter conseguido ver a sua dor e estar ali pra ele.

“É difícil saber que eu não vou poder abraçar ela de novo”, diz Ryan. Porém, esse abraço inesperado deu a ele esperanças de que um dia a veja novamente.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :