Mãe de Bruno passa mal e é internada às pressas por complicação de Covid-19

Pouco tempo após Bruno e Marrone testarem positivo para a Covid-19, a mãe do sertanejo, Bruno que foi flagrado se apresentando em uma festa clandestina, deu um susto na família após precisar ser internada às pressas devido à complicações da doença. Ela é pertencente do grupo de risco da doença, por ser idosa.

A notícia chegou através do próprio Bruno, em uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (06). Em uma aparição após o escândalo envolvendo o assédio à Flávia Viana, Bruno revelou que a mãe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser hospitalizada após sofrer complicações no quadro de saúde:

“Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”.

Após chocar a apresentadora e o público com a notícia, o sertanejo tranquilizou a todos dizendo que os procedimentos já foram realizados e hoje ela já passa bem: “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.

O caso foi encoberto na época e a mãe de Bruno tratada em segredo, devido aos escândalos que o cantor vinha se envolvendo, que incluem elogios à Bolsonaro, campanha para o uso da cloroquina e briga com Marrone em uma live sertaneja. O parceiro de Bruno também contraiu Covid-19, precisou ser internado às pressas e, depois de curado, fez um desabafo dizendo que “quase morreu” da doença.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :