Sorocaba é envolvido em escândalo sexual e casamento fica por um fio

Sorocaba, parceiro da dupla sertaneja com Fernando Zor, está envolvido em escândalo sexual após ser exposto ao trocar mensagens com estudante e trair a esposa Biah Rodrigues, que também tinha relacionamento com outro sertanejo. Além das mensagens picantes, até nudes teriam sido enviados durante as conversas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Sorocaba estaria, há alguns meses, trocando mensagens com Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo. Segundo uma fonte ouvida pela jornalista, o teor sexual predominava nas conversas entre os dois e a estudante teria até enviado um nude para o cantor sertanejo.

Ainda, segundo a fonte, Pietra teria comentado com suas amigas próximas que sentia pena de Biah Rodrigues, já que estava ganhando a atenção se Sorocaba e ele adorava quando ela o chamava para conversar, prontamente atendia todas suas mensagens, além de sempre pedir mais nudes.

A troca de mensagens e nudes teria desencadeado uma crise no casamento entre Sorocaba e Biah Rodrigues, que estaria por um fio. Pietra Juliatti desativou suas redes sociais após os ataques dos fãs do sertanejo e não se pronunciou sobre a polêmica.

O casal está oficialmente junto desde o final de 2019 e, desde então, vem compartilhando seu dia a dia nas redes sociais. O sertanejo é pai do pequeno Theo, que tem apenas 2 meses de idade e já tem uma rede social própria, onde registram seu crescimento para os fãs de Fernando e Sorocaba. 

Após o escândalo sexual, Sorocaba e Biah se pronunciaram através de suas assessorias de imprensa, onde negaram todos os fatos apresentados e garantiram que o casamento ainda está de pé.  

Fonte: https://www.movimentocountry.com/sorocaba-escandalo-sexual-casamento/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :